sábado, 27 de agosto de 2011

MERCADO DO PEIXE


PEIXARIA DIAS
                    
                No dia 19 de agosto de 2011, a nossa equipe de reportagem esteve  presente no CENTRO COMERCIAL DE PESCADO, mais conhecido como o MERCADOR DO PEIXE. Estivemos tratando de várias matérias em diversos assuntos, mas um dos nossos câmeras não deixou de perceber algo no movimentar dos clientes, a maioria estavam se dirigindo apenas para 2 (dois) Box´s. Quando paramos, para entrevistar as pessoas que estavam entrando no estabelecimento, toda a nossa equipe ficou inescusável com as respostas:
·        “Compramos sempre aqui os nossos peixes”, disse uma senhora, toda satisfeita.
·        Outro cliente: ”Sempre que penso em pescada, procuro os Box´s 47 e 48.

Sr. Dias fazendo com alegria a apresentação da PESCADA MARANHENSE.
 
            E toda aquela alegria e satisfação garantida, chamou não só a nossa atenção, como também, a de todos os clientes e amigos que entravam no MERCADO DO PEIXE. Então, procuramos logo os responsáveis por tanto sucesso, e encontramos a FAMÍLIA DIAS. Esta família em entrevista com um dos seus filhos, relataram a nossa equipe que tamanho sucesso se dá por causa de três fatores que a família tem preservado de geração em geração. São eles:

1.     PESCADA SEMPRE FRESQUINHA E GRAUDA;
2.     HIGIENE E CLIMATIZAÇÃO DA MERCADORIA EM AMBIENTE REFRIGERADO;
3.     ATENDIMENTO COM EXELÊNCIA E BOM PREÇO.
Vejam fotos abaixo:


Clientes comprando por indicações de outros clientes.


Sr. Dias amostrando com muito orgulho o seu barco pesqueiro.
Como figura representativa do Cristo Redentor, Sr. Dias agradece a Deus o seu SUCESSO.

Ao visitarem o mercado do peixe, não deixem de pesquisar: PREÇO, QUALIDADE e um bom ATENDIMENTO. O telefone do Box da família DIAS é:
(98) 3231 – 3888 
PESCADO & MARISCOS

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

..:::CULTO DA VITÓRIA - DIA DOS PAIS:::..

O segredo da VITÓRIA, é se colocar
nos braços do PAI.


Ser missionário, é remar contra a maré.
 Quando Deus está no controle das coisas, nós descansamos e entendemos que a nossa vontade pessoal, os nossos pensamentos e todas as nossas ansiedades, Ele tem o domínio ou controle em suas mãos.

         Apesar de alguns desatinos, verdadeiramente o Senhor dos senhores visitou a sua noiva. No dia 14/08/2011, fomos impactados pelo poder de Deus. Em uma objetiva e breve palavra vinda diretamente do céu, para os nossos corações, sendo, o nosso Pr. Nonato de Oliveira o canal usado por Deus nesse dia.

      Igreja lotada e cheia de paz, estavam presentes muitos amigos e simpatizantes da fé, entre eles, a equipe do MANANCIAL NOTÍCIAS, que tão encarecidamente veio cobrir esse culto de ADORAÇÃO e LOUVOR numa data tão especial que é o dia dos pais.

Deixo aqui um pequeno poema, mais profundo e cheio de sentido em homenagem a todos os papais:

Pai, olho tuas mãos, Elas são importantes na construção de teus filhos; Que elas saibam ser firmes no orientar, Serenas no amparar; Que elas não fujam ao dever de punir, E não se aviltem por agredir... Tuas mãos, pai, Devem ser o exemplo do teu trabalho E que não se abram apenas materialmente, Que isso é um modo de fechar a consciência, Mas que, ao abri-las estejas abrindo muito mais O teu coração e a tua compreensão... Teus olhos, pai, que responsabilidade eles têm, Que eles vejam as qualidades de teus filhos, Por pequenas que sejam, para que as faças crescer, Mas que não deixem de ver os defeitos e as falhas, Porque pode ser teu o dever de corrigi-las... Não te consideres, pai, sem defeitos, Mas que isso não te desobrigues Da perfeição de ensinares o que sabes certo, Ainda que tu mesmo tenha dificuldade em segui-lo, Mais importante do que conseguí-lo, Sem dúvida será lutar por ele. Pai, o que se quer de ti, É que pai sejas, No conceber por amor, No receber por amor, No renunciar por amor, No amor total dos filhos que, sem teu amor, perderão o significado da própria vida. Pai, não estás presente só  no sangue, Na herança biológica, Na cor, no nome, na língua, Tudo isso, porém, desaparecerá Senão te fizeres presente no coração.

Vejam algumas fotos:

Tema da mensagem: As chaves da VITÓRIA.
Ana Vitória adorando ao Senhor com danças e jubilos.
Lembranças da mesa

Decoração do PAPAI uma camisa de AMOR.

Família do nosso amado Irmº NETO
sentindo a presença de Deus.
Pr. Willamis, Daniel e Ana Vitória
ETA igrejinha ABENÇOADA...

Igreja lotada. Estiveram presentes a equipe de reportagem
do MANCIAL NOTÍCIAS

Aleluias e Glórias a Deus.
Era o brado de vitória no dia dos pais.







quinta-feira, 11 de agosto de 2011

*** MISSÕES TRANSCULTURAL RJ & SLZ ***

VISITA DO NOSSO Pr. NONATO DE OLIVEIRA - RJ (Sec. de Missões).

Missão é função ou poder que se confere a alguém para realizar um projeto. É um encargo missionário para pregação da fé cristã. A minha definição de missões é abrir igrejas e desenvolvê-las através de projetos que visam o bem da comunidade.
 
Ser missionário: É viver na depedência de Deus.
Eta almoço ABENÇOADO....
Existem missões locais, onde a igreja cria um projeto que visa alcançar a comunidade através de evangelismo e obras sociais. Porém, na íntegra, isso não é missão, pois na comunidade local se faz evangelismo visando abrir ou ampliar obras. Missão tem o sentido de alcançar os não alcançados na região “da Judéia, Samaria e confins da terra”. É plantar igrejas onde não tem nenhuma igreja plantada. Foi dessa forma que o apóstolo Paulo realizou obras missionárias. Porém, quando alcançamos etnias diferentes em nosso território, estamos fazendo missões transculturais. Exemplo: Ao alcançamos o povo árabe no Brasil estamos fazendo missões transculturais; quando evangelizamos as nações indígenas estamos fazendo missões transculturais também. Em fim, existem missões locais, regionais, estaduais, nacionais e transculturais. Todos esses campos missionários são terrenos geográficos que ainda tem milhares e milhões de pessoas a serem alcançadas pelo Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Pr. Nonato pregando a Palavra de Deus.
Tema: O movimento das águas
MCC debaixo de um cajueiro.
Ob Soares,Tamires,Debora,Maxuel,Pr. Nonato,Ob. Helena
Pr.Willamis, Miss. Daniele e Daniel.
O método referencial para se fazer missões com sucesso está no Livro de Atos capítulo 13, versículos um a três. No versículo um percebe-se que havia uma igreja muito bem estruturada com profetas, mestres e missionários. Esse texto nos revela que não podemos enviar alguém sem uma retaguarda muito bem preparada para dar suporte ao missionário no campo. O versículo dois ensina que era uma igreja comprometida em servir ao Senhor e jejuava para Deus revelar os propósitos missionários. O princípio bíblico no texto não pode ser ignorado. Veja que o Espírito Santo falou a igreja: Separai-me agora Saulo e Barnabé para a obra que eu os tenho chamado. Tem muita gente fazendo missões sem uma convicção interior profunda, sem um chamado claro e definido, isso é muito perigoso. Daí pode surgir as frustrações, fracassos, desistências e até escândalos.


        Ob. Helena visitando São José de Ribamar - MA
No versículo três, veja que a “mão” da igreja está por trás de tudo: Havia jejum, orações, imposição de mãos e, por fim, o encaminhamento dos obreiros ao campo missionário. Missão é uma obra conjunta de pastores e mestres utilizados na formação do missionário. É estar inserido num contexto de oração, jejum e servindo ao Senhor; é ouvir a voz do Espírito Santo dando direção, e finalmente, é o envio dos líderes preparados para a obra missionária.
Se alguém tem um chamado missionário, a primeira coisa que essa pessoa tem que fazer é saber a língua daquele povo, posteriormente assimilar a sua cultura, depois ter preparo psicológico-emocional, preparo espiritual e condições financeiras adequadas para que esse irmão tenha condições adequadas para frutificar naquele espaço geográfico que Deus lhe determinou.
Missões tem que ser feito com os pés no chão e a mente no céu.
vejam algumas fotos:
A igreja intercedendo pelos irmãos que estão fracos na fé.

Miss. Dani e Pr. Willamis ministrando benções de Deus
sobre o povo de Deus.

Irmª Ivone,sua filha fernanda e irmª Dulce,
escrevendo o seu pedido de oração.

Muita oração, muito poder...

Irmº Mauro expressando a sua alegria em Cristo Jesus.

Ob. Helena  - IBPM OITICICA II - RJ

Irmª Jaira, Jovem Dielen,Irmº Elpídio e Irmª Maria
(da direita p/ esquerda)

Família do Ob. Soares
Como diz o nosso amado irmão Pr.Nonato:
MISSÕES SE FAZ COM OS PÉS DOS QUE VÃO,
JOELHOS DOS QUE ORAM E
MÃOS DOS QUE ABENÇOAM.