segunda-feira, 31 de outubro de 2011

*** ANIVERSÁRIO DO PASTOR & SANTA CEIA DO SENHOR ***

FRASES E VERSOS PARA O NOSSO PASTOR:

Feliz aniversário...
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 

 
Ofereço à Deus primeiramente e a todos da IBPM.           




Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar mais clamor é agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
 
 
 
Filho meu, diz o Senhor teu Deus.
     Quando ti gerei desde o ventre de tua mãe, já te amava.
     Quando permiti a hora de tua chegada ao mundo, coloquei anjos para te acolherem e, o mais importante te envolveu nos braços e ti beijou.
     Hoje, e em todo tempo de tua existência tenho te chamdo a parte e oferecido as provisões para as tuas necessidades, seja física ou espiritual, e tenho certeza que te pergunto:
    -Quantas vezes já ti deixei só?dirás: 
Que povo abençoado...
 
 
    - Nenhuma, Senhor.
     Tenho suprido tua vida de bençãos para que reparta com os outros e, não permitirei que se esgote, pois tenho necessidade de toda a tua força, para que sejas para mim um canal de bençãos para muitos.
     A única coisa que te peço como Pai, é que, não te esqueças do meu amor por ti, o meu zelo pelo teu coração, pela tua vida.
     Este dia é muito especial pois és obra da minha criação, crê tão somente no meu amor e ficarás maravilhado com tudo o que ainda vou realizar na tua vida.
     Feliz Aniversário, meu filho.
 
Vejam mais algumas fotos:
Missª Daniele - Ob. Delphin e Ob. Edmeia louvando ao Senhor
Ob. Mauro sendo usado pelo Espírito Santo.
A pequena Yasmim trazendo o presentinho do seu pastor.
Missª Deaniele homenageando o Pastor e Esposo.
Consagrando os elementos da Santa Ceia.
Separação da irmª Katiana p/ o cargo de OBREIRA.
IBPM - MAIOBÃO
Irmª Jaira aceitando Jesus como SENHOR e ÚNICO SALVADOR da sua vida.
 

...::: ENCORAJAMENTO OU ATITUDE :::...

SER CORAJOSO:

"Sejam fortes e corajosos, todos vocês que
esperam no Senhor!"
Salmos 31.24

        Temos visto a perseguição religiosa acontecer em diversos níveis, seja através da política, da internet ou de ameaças diretas. Tudo isso faz com que nossos irmãos sejam desafiados a continuar pregando o evangelho de Cristo, sem esmorecer ou desistir.  A Bíblia nos ensina que o esperar no Senhor não é, necessariamente, a  ausência de atitude, e sim a confiança em saber que o Senhor está ao nosso lado, cuidando de nós, e assim esperarmos pela salvação que virá, lutando com força e coragem. 

Peça a Deus...
         Quando Moisés enviou 12 maiorais para espionarem a Terra da Promessa, incluiu entre eles Josué. Ao voltarem, dez dos espias expressaram grande temor dos habitantes cananeus do país e persuadiram o povo a fazer campanha em prol da volta ao Egito. Mas Josué e Calebe disseram destemidamente: “Se o SENHOR se agradou de nós, então nos levará certamente a esta terra e no-la dará, uma terra que mana leite e mel. Somente não vos rebeleis contra o SENHOR; e vós, não temais o povo da terra, pois eles são para nós pão. Seu abrigo se retirou de cima deles e o SENHOR está conosco. Não os temais.” — Números 13:1–14:38.




Quando Deus mandou Moisés separar 12 espias dentre o povo de Israel para trazer relatos de como era a terra que Ele havia prometido, apenas dois homens trouxeram um parecer positivo: Josué e Calebe (Nm 13.1-20,30) Devido à incredulidade dos demais espias, ambos tiveram que peregrinar durante 45 anos pelo deserto até toda aquela geração ser consumida (Nm 14.26-30). Calebe, 45 anos depois reivindica sua parte da terra por herança, agora com 85 anos e sabendo que teria que derrotar os mesmos gigantes e tomar a terra com lutas. Podemos aprender alguns princípios através da vida desse homem de como deve ser a nossa atitude em relação às promessas de Deus.

Coragem + Relacionamento = Atitude

1- Deus fala – nós cremos – o segredo está em não duvidar! Deus falou é fato! V. 9

2- Deus trata – Nós perseveramos – toda a promessa passa pelo tempo. Precisamos ser lapidados. Deus não usa barro, usa vasos. No entanto primeiro amassa o barro para depois formar o vaso (jr 18)

Esse casal é nota 1000.

3- Deus fortalece – Nós avançamos – Deus nos capacita a suportar a espera. Quando não murmuramos nos tornamos guerreiros. Esperar não é sinônimo de inércia ou despreparo. Um país pode ficar 100 anos sem guerra , mais seu exército nenhum dia sem estar preparado. Esperar é obedecer.

4- Deus cumpre – Nós conquistamos – o cumprimento da promessa exige nosso esforço. Calebe teve que expulsar os mesmos gigantes que habitavam a terra 45 anos atrás, para poder possuí-la. Ele permaneceu crendo e preparado para o cumprimento da promessa!


Pescadores ou Peixes ? kkk




O senhor te fez para triunfar ! Toda a promessa que Ele te fez, Ele cumprirá. Os problemas podem parecer gigantes em sua terra, mas lembre-se a terra já te foi dada por herança. Ela é sua, basta estar preparado, confiante e disposto para lutar. Se você não recebeu nenhuma promessa do Senhor ainda, hoje ele tem promessa pra você: a salvação e a vida eterna ; tornar você participante da sua glória, honra, força e poder, mas para isso você também precisa crer e tomar uma posição ao lado dele.

ATITUDES QUE AGRADAM A DEUS.




1 – Evite os pensamentos negativos. 
2 – Evite conversas negativas (I Co 15:33).
  

3 – Vença os conflitos da vida interior.

4 – Não tema o fracasso, avance! (Pv 29:25;)
5 – Levante-se nessa hora, difícil é, mais busque a atitude correta!
Conclusão: Para começar uma nova história tenha a atitude de
começar bem e terminar bem. Para Deus o que vale é como
terminamos nossa carreira. Se você começou mal, há esperança.
 
Recomeceem para terminar bem!
(II Tm 4:7-8).
 

Somente com Jesus os nossos projetos poderão frutificar. Aceite-o hoje
e a sua vida será mudada.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

CINE GOSPEL IBPM

         Uma semana depois dos dias dos pais, participamos de mais um evento: O cinema na igreja.
         O filme foi O PASTOR. Condicionado a viver na prisão por mais de 5 ( cinco ) anos, o protagonista no personagem da trama cinematográfica, vive um inferno na prisão, sendo, humilhado e desprezado foi VÍTIMA  de uma tragédia. Condenado pela morte de um amigo, encontrou – se com JESUS nas piores condições e circunstância.
         


        Depois de convertido, o Pastor volta para o bairro de origem, aonde seus pais o criara e por coincidência, exerciam a prática da fé. Ao chegar, percebeu que as ruas daquele bairro tranqüilo não eram mais o mesmo, sabendo e reconhecendo o seu chamado, comoveu – se em gerar FILHOS naquele lugar.
 Sendo apto ao trabalho, o pastor sente na pele a responsabilidade de cuidar da vizinhança, do bairro, da igreja e das almas envolvidas com o narcotráfico. No final do filme, todas as tentativas foram aproveitadas, incluindo, a vida de um jovem amigo que morre ao se envolver com traficantes, mas, como está escrito na palavra de Deus, “ Aquele que perder a sua vida por amor de mim achar la – a. ”
VEJAM ALGUMAS FOTOS:

Irmãos e visitantes atentos ao filme.
QUE EMOCIONANTE....


Aquele que estava perdido e condenado pela humanidade.
Teve um encontro com Jesus no final.
GLÓOOOOOOOOORIA A DEUS.


O nosso cinema foi um sucesso e só pode acontecer primeiramente pela vontade de Deus e pelos apoios dos nossos colaboradores:

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO BAIANO - ESTR. DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR
DISTRIBUIDOR COCA-COLA - PVA MAIOBÃO - AV. 8
MINI-MERCADO MINEIRO - AV. 4
BARBEARIA METAL - AV. 4
FARMÁCIA STA CLARA - AV. 8
MERCEARIA E MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DJALMA - CAFETEIRA