segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

7 SEMANAS de VITÓRIAS e ANIVERSÁRIO da Irmª CONCEIÇÃO.

MÃES de JOELHOS, Filhos de PÉ.

O que é Libertação?
A palavra LIBERTAÇÃO vem do grego “sotero“ e significa “livramento, salvação”.
Em João 10:10, a palavra do Senhor diz que: “ O ladrão (diabo) veio para matar, roubar e destruir”, mas Jesus, o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores, o Alfa, o Omega, o Todo Poderoso, o Majestoso, o Cordeiro de Deus, o Príncipe da Paz, veio para SALVAR, LIBERTAR e RESTAURAR.

As obras de Jesus e do Diabo são obras antagônicas.
JESUS
DIABO


SALVAR
LIBERTAR
RESTAURAR
MATAR
ROUBAR
DESTRUIR


O objetivo de satanás na terra é o de matar, roubar e destruir as pessoas. Ele é perspicaz, inteligente, conhecedor da Palavra de Deus, usa e usará de todas as estratégias malignas para impedir que as pessoas sejam salvas, libertas e restauradas.

No livro “A Batalha Final” o autor Rick Joyner relata de uma maneira clara e ao mesmo tempo assustadora, sobre a revelação que ele recebeu sobre como o exército de satanás e suas hostes malignas atuam, principalmente sobre o povo de Deus, e não há como contestar a seguinte realidade:

ORGULHO, RETIDÃO PRÓPRIA, AMBIÇÃO PESSOAL,
JULGAMENTO INJUSTO, INVEJA, TRAIÇÃO, ACUSAÇÃO, FOFOCA,
CALÚNIA, CRÍTICA, REJEIÇÃO, AMARGURA, IMPACIÊNCIA,
FALTA DE PERDÃO, COBIÇA DEPRESSÃO, ETC.


São bandeiras levantadas pelas hordas do inferno
e não levantadas por Deus.
 

Vejam algumas fotos:

Mamãe da Irmª Conceição orando e agradecendo ao Senhor.
 
Dc. Amorim cheio da unção, pregando a Palavra de Deus.
 
Igreja lotada e cheia de alegria.
Igreja orando pela vida da Irmª Conceição.
Vai um pedaço aí? RsRsRs

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

7 SEMANAS de VITÓRIAS

CAMPANHA:
Mães de Joelhos, Filhos de Pé.

        Começou nesta última quinta-feira a campanha que arrancará das mãos de satanás, todos filhos que estavam acorrentados pelo inimigo das nossas almas. Serão sete semanas de PODER, GLÓRIA  e UNCÃO. Onde podemos contar com o apoio de alguns colegas de ministério.Sendo eles:
  • Dc Rafael;
  • Dc Amorim;
  • Pr. Nonato;
  • Pr. Francisco;
  • Irmª Keila;
  • Missª Edna;
  • Pr. Francisco Castro.
        A campanha tem como objetivo, desfazer toda obra de bruxaria, macumbaria, maldição hereditária e opressão malígna, que estiver atormentando as famílias de São Luis e Paço do Lumiar.
Vejam algumas fotos:

Apresentação da 1ª Tesoureira da IBPM-Maiobão

Vizitantes: Mãe e Cunhada da Irmª Cristina.

Dc. Rafael trazendo a mensagem da noite.

Vizitante: Irmª Sandra acompanhado a mensagem (blusa roxa)

Pr. Willamis e o Cantor Kelvin

Pr. Willmais, Missª Daniele, Obr. Mauro e Obrª Katiana (da esq. p/ dir. )

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NATAL FELIZ, é na IBPM-SÃO LUIS

    O Verdadeiro Natal 
Não é porque o mundo ocidental, principalmente, se volta para comemorar o Natal nesta época do ano que nós o fazemos. Na verdade, o nosso Natal é comemorado de uma maneira completamente diferente do mundo.
  Comemoramos o nascimento de Cristo todos os dias do ano! Sim, esta é a mensagem do Evangelho: E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade... (João 1:14). Não há um culto sequer, durante o ano, em que deixemos de louvar a Deus pela vinda de Jesus para ser o nosso Redentor.

O nosso teve até amigo invisível.


  Comemoramos o Natal com consciência de quem é Jesus e do que Ele fez por nós. Sabemos que Jesus é eterno, que no princípio Ele era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus (João 1:1). Compreendemos que o homem Jesus foi a encarnação do Filho de Deus, e que todas as coisas (o Universo) foram feitas por intermédio dele (Jesus), e sem ele nada do que foi feito se fez (João 1:3).
  Entendemos que a vinda de Jesus ao mundo é prova do grandioso amor de Deus por nós. Comemorar o Natal é um privilégio quando lembramos que Deus amou o mundo (a nós) de tal maneira que deu Seu Filho... (João 3:16).
  Ao louvarmos a Deus pelo Natal de Cristo estamos, também, reconhecendo o que somos: mas a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus. (João 1:12).
Assim, o Natal não se comemora somente na segunda quinzena de dezembro, mas durante todo o ano. Não se comemora comendo, bebendo ou comprando presentes compulsivamente. O Natal se comemora servindo a Deus, adorando, louvando ao Senhor e Salvador Jesus Cristo.

 Vejam mais fotos:

Tá na mesa pessoal. RSrsrs
Eta, natal abençoado So.Kkkkkk.
Postado por: Maria Lourença