terça-feira, 24 de maio de 2011

..:: ADORAÇÃO e ADORADORES do PAI ::..



 
           
Adorador é ser Espontâneo

 

É importante ressaltar que desde a concepção de Cristo até a sua crucificação o fator que levou homens a prostrar-se humildemente diante dele e a adorá-lo não foi a mera visão de Jesus , mas foi uma revelação sobrenatural.


 ADORADORES DE
CORAÇÃO ARDENTE
 



                               Adoração é sempre uma reação espontânea a uma revelação. É bem provável que centenas de pessoas, talvez até milhares tenham ouvido falar do nascimento de Jesus, mas somente aqueles que receberam uma revelação sobrenatural do acontecido o adoraram . Assim que recebemos a revelação de quem Jesus é, somos levados a adorá-lo, pois a revelação acha-se estreitamente ligada a adoração.
Adoradores no lazer


                    Não basta existir o objeto da adoração; é necessário também motivação . E essa motivação brota quando enxergamos Jesus com os olhos de nosso entendimento espiritual. Conhecer Jesus é amá-lo, e amar Jesus é adorar a Deus.

                                       Se ouvirmos o que Deus esta nos dizendo, e tivermos uma reação de obediência ,também conheceremos uma inusitada felicidade que nos inspirará a comunicar essa nova aonde quer que formos. Então descobriremos que não precisamos dos aparatos religiosos para praticarmos a verdadeira adoração. Sem essa restauração redentora é muito difícil adorar . Quem se acha prisioneiro da lei não adora; geme.


"Adoramos o Senhor em tudo o que fazemos"

                                Quem é escravo de um sistema religioso não louva a Deus; dirige-lhe petições . Mas o filho de Deus que já foi restaurado, deleita-se com Suas promessas, regozija-se com Sua pessoa e, diante de Sua presença adora-o.


Adoradora com COMPROMISSO

                               A razão por que não percebemos a presença de Deus , na maior parte das vezes, é que ela não se manifesta da forma como achamos que ela deveria se manifestar, mas Deus está presente tanto na luz quanto nas trevas, tanto no prazer , como na dor. Embora seja fato que Ele está em toda parte , é verdade também que raramente o reconhecemos, percebemos e nos deleitamos em Sua presença. É que a maioria dos crentes se acha cega a essa realidade.

Na nossa igreja, buscamos sempre a presença do ESPÍRITO SANTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário