terça-feira, 11 de outubro de 2011

CINE GOSPEL IBPM

         Uma semana depois dos dias dos pais, participamos de mais um evento: O cinema na igreja.
         O filme foi O PASTOR. Condicionado a viver na prisão por mais de 5 ( cinco ) anos, o protagonista no personagem da trama cinematográfica, vive um inferno na prisão, sendo, humilhado e desprezado foi VÍTIMA  de uma tragédia. Condenado pela morte de um amigo, encontrou – se com JESUS nas piores condições e circunstância.
         


        Depois de convertido, o Pastor volta para o bairro de origem, aonde seus pais o criara e por coincidência, exerciam a prática da fé. Ao chegar, percebeu que as ruas daquele bairro tranqüilo não eram mais o mesmo, sabendo e reconhecendo o seu chamado, comoveu – se em gerar FILHOS naquele lugar.
 Sendo apto ao trabalho, o pastor sente na pele a responsabilidade de cuidar da vizinhança, do bairro, da igreja e das almas envolvidas com o narcotráfico. No final do filme, todas as tentativas foram aproveitadas, incluindo, a vida de um jovem amigo que morre ao se envolver com traficantes, mas, como está escrito na palavra de Deus, “ Aquele que perder a sua vida por amor de mim achar la – a. ”
VEJAM ALGUMAS FOTOS:

Irmãos e visitantes atentos ao filme.
QUE EMOCIONANTE....


Aquele que estava perdido e condenado pela humanidade.
Teve um encontro com Jesus no final.
GLÓOOOOOOOOORIA A DEUS.


O nosso cinema foi um sucesso e só pode acontecer primeiramente pela vontade de Deus e pelos apoios dos nossos colaboradores:

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO BAIANO - ESTR. DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR
DISTRIBUIDOR COCA-COLA - PVA MAIOBÃO - AV. 8
MINI-MERCADO MINEIRO - AV. 4
BARBEARIA METAL - AV. 4
FARMÁCIA STA CLARA - AV. 8
MERCEARIA E MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DJALMA - CAFETEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário