segunda-feira, 31 de outubro de 2011

*** ANIVERSÁRIO DO PASTOR & SANTA CEIA DO SENHOR ***

FRASES E VERSOS PARA O NOSSO PASTOR:

Feliz aniversário...
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 

 
Ofereço à Deus primeiramente e a todos da IBPM.           




Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar mais clamor é agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
 
 
 
Filho meu, diz o Senhor teu Deus.
     Quando ti gerei desde o ventre de tua mãe, já te amava.
     Quando permiti a hora de tua chegada ao mundo, coloquei anjos para te acolherem e, o mais importante te envolveu nos braços e ti beijou.
     Hoje, e em todo tempo de tua existência tenho te chamdo a parte e oferecido as provisões para as tuas necessidades, seja física ou espiritual, e tenho certeza que te pergunto:
    -Quantas vezes já ti deixei só?dirás: 
Que povo abençoado...
 
 
    - Nenhuma, Senhor.
     Tenho suprido tua vida de bençãos para que reparta com os outros e, não permitirei que se esgote, pois tenho necessidade de toda a tua força, para que sejas para mim um canal de bençãos para muitos.
     A única coisa que te peço como Pai, é que, não te esqueças do meu amor por ti, o meu zelo pelo teu coração, pela tua vida.
     Este dia é muito especial pois és obra da minha criação, crê tão somente no meu amor e ficarás maravilhado com tudo o que ainda vou realizar na tua vida.
     Feliz Aniversário, meu filho.
 
Vejam mais algumas fotos:
Missª Daniele - Ob. Delphin e Ob. Edmeia louvando ao Senhor
Ob. Mauro sendo usado pelo Espírito Santo.
A pequena Yasmim trazendo o presentinho do seu pastor.
Missª Deaniele homenageando o Pastor e Esposo.
Consagrando os elementos da Santa Ceia.
Separação da irmª Katiana p/ o cargo de OBREIRA.
IBPM - MAIOBÃO
Irmª Jaira aceitando Jesus como SENHOR e ÚNICO SALVADOR da sua vida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário