segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

3° ANIVERSÁRIO DA IBPM-PIAUÍ

Estavamos presentes na comemoração do 3° aniversárioo da IBPM-PIAUÍ. Foi um sucesso! Saimos em uma caravana de 2 ( dois ) carros, fizemos um percurso de aproximadamente de 470 km somente de ida. Enfrentamos chuvas, nevoeiros, pneus estourando no meio do caminho, em fim, estavamos determinados ha chegar e confraternizarmos com nossos irmãos de Terezina a qualquer custo.

Ob. Mauro (SL), Dc. Ribamar, Missª Léia e Obª Katiana (SL)



O povo da IBPM-SÃO LUIS estavam anciosos para conhecerem os nossos irmão do PIAUÍ, principalmente o casal de que tanto eu como Pastor dirigente tenho tanto apreço em dizer que são um casal VALENTE. Estão fazendo um belíssimo trabalho, além de tratarem e cuidarem do rebanho do Senhor, esse casal também mantem um vigor de dá inveja a qualquer Missionário. Eles são implacaveis, incansáveis e não arredam pé de conquistar territórios para proclamarem o evangélio de CRISTO JESUS. Foi feito uma trabalho de evangelismo pessoal em grande escala. Dividimos os nossos irmãos em dois grandes grupos e batemos de por em porta evangelizando e convidando - os a participarem dos cultos que seriam realizados nesses três dias de grande festa. Além de levarvos o alimento espirítual, também levamos o alimento físico. E aqui, eu quero deixar os meus PARABÉNS ao nosso ministério, que tem nos apoiado em todos os momentos em solicitamos a sua ajuda, em especial ao nosso Bispo ELCIMAR LOPES VIANA, que tem sido um instrumento de competência e dedicação a obra do Senhor.
Vejam algumas fotos:

Ajuda Pai!!! K Kk
Distribuir-mos, mais de 100 cestas básicas



Pr. Nonato e as irmãs, jovens e criança da IBPM-São Luis

O grupo Jovem de PIAUÍ

Só vitória e alegria....

O inimigo pelejou mais não conseguiu. Br- 316 às 03:34

Os dois de (SL) Jovem Dielen e o Levita Ricardo.

Arrecadando fundos para viagem em São Luis (cantina)
Fica aqui um penssamento para voçê meditar:

"Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada".







Nenhum comentário:

Postar um comentário